O mês é celebrado com o objetivo de compartilhar informações e promover a conscientização sobre o câncer de mama, com o intuito de contribuir para a redução da incidência e da mortalidade pela doença.

O mês é celebrado com o objetivo de compartilhar informações e promover a conscientização sobre o câncer de mama, com o intuito de contribuir para a redução da incidência e da mortalidade pela doença.





A telemedicina trouxe muita agilidade para a saúde, facilitando a rotina dos colaboradores e do RH. E vale o registro: a imensa maioria dos atestados

Maio marca o aniversário de dois anos da grande enchente no Rio Grande do Sul. Diante de uma crise sem precedentes, a dor que uniu

Mães são o nosso primeiro exemplo de liderança, paciência e entrega. Elas nos ensinam que, com cuidado e dedicação, tudo pode florescer.Nossa homenagem hoje é

Nenhuma grande conquista se faz sozinho. Na Nexo Corporativo, valorizamos o esforço conjunto que move cada negócio. Hoje, saudamos todos os trabalhadores que dedicam seu
Fale conosco!